Reproduzir filme

O que é um embaixador do segundo século?

Embaixadores do segundo século são líderes progressivos do Lions que estão sempre prontos para promover o Lions Clubs International.

Faça parte do futuro

Todos os dias surgem novos desafios globais. O mundo precisa de ideias e soluções novas e inovadoras. Os Leões serão os pioneiros que ajudarão a avançar o serviço humanitário. Criaremos e investiremos em ideias e programas inovadores que aliviarão alguns dos muitos novos desafios em todo o mundo e ajudarão a promover e avançar nossa associação.

Os Leões criaram um plano estratégico internacional chamado LCI Adiante para definir como o Lions Clubs International deve evoluir para atender às necessidades de um mundo em constante mudança. Com o apoio de líderes como você poderemos:

Lançar nossa
causa de destaque

Por meio do nosso próximo século de serviços continuaremos a honrar nosso legado, mas também receberemos o futuro de braços abertos e buscaremos triplicar o número de vidas beneficiadas pelo Lions a cada ano até 2021.

Investir em
tecnologia

Nesta era de alta tecnologia devemos avançar nossos recursos e investir em sistemas de gestão de dados, aplicativos para smartphone e integração digital que nos ajudarão a alcançar nossas metas e causar impacto em mais vidas.

Expandir o marketing
global

Iniciar uma campanha de marketing global nos ajudará a aumentar o reconhecimento de nossa marca e a atrair novos Leões de todas as áreas, idades e culturas. Quando aumentarmos nossa diversidade, poderemos atender a ainda mais necessidades globais.

Aprimorar a
experiência de associados

Por meio de treinamento, oportunidades de liderança e iniciativas de serviços para associados, garantiremos que os Leões fiquem satisfeitos com suas experiências e continuem atuando como voluntários por muitos anos.

Saiba mais sobre o LCI Adiante aqui.

Benefícios para embaixadores

Distintivo especial de embaixador
Reconhecimento permanente da sede do LCI
Cartão de metal personalizado de embaixador
Reconhecimento na página do LCI
Créditos vitalícios de quota de associado internacional para você e um novo associado
Uma contribuição para a LCIF com crédito para Título de Companheiro de Melvin Jones
 

Como se tornar um embaixador

Una-se a outros líderes Leões apaixonados para investir em causas emergentes, tecnologias e na experiência de novos associados para criar seu legado na história do Lions. Sua contribuição de
US$ 5.000 ajudará o Lions Clubs International a preparar o caminho para impactar um número ainda maior de vidas.

Tornar-se um embaixador

O nosso legado Leonístico

Por quase 100 anos, os Leões prestam serviços. Ano após ano, país por país, aumentamos o nosso impacto global, salvando vidas e ajudando milhões mais. Nós nos tornamos a maior organização de clubes de serviço do mundo devido a pessoas como você, líderes Leões e visionários que se uniram para servir. O espírito de serviço nos une, não apenas uns aos outros, mas às nossas comunidades e ao mundo ao nosso redor.

O mundo precisa de nós, agora mais do que nunca! Em nosso primeiro século de serviço, lidamos com questões como pobreza, fome, problemas de visão, deficiências e desastres, que causam impacto na vida de milhões de pessoas. Continuaremos a servir essas áreas em nosso segundo século de serviço, mas há ainda mais formas de atuarmos.

Novos desafios como mudança climática, crise dos refugiados e doenças infecciosas apresentam problemas que exigem atitudes decisivas.

O Lions será a solução em um mundo repleto de incertezas.